Mulher, o SENTA é um canal dedicado a desvendar o prazer e a putaria em suas diversas formas. Discutir pautas que são tabus sociais e são parte intrínseca do desenvolvimento e relações humanas. O terreno onde o mesmo se discute é baseado nas questões e conversas cotidianas que englobam o prazer. Os objetivos são de informar de forma facilitada uma conversa que está restrita à academia e em outros círculos mais específicos, elucidando dúvidas e discussões, se tornando quase um how to do prazer, outro objetivo é discutir de forma descontraída tabus do prazer de forma aberta e ampla, como deve ser.  

Agora mais descolada rs:


SENTA é um lugar que fala de droga, putaria e tudo que dá prazer. De um jeito escrachado e real, discute e troca ideias da forma mais didática e democrática possível, tentando suprir dúvidas que todo mundo tem e falar o que todo mundo já quis falar.

O que temos?


Então, várias coisas. Tem bafões rolando no Instagram, no Twitter, no Telegram e até nas plataformas digitais de streaming (o podcast). No Spotify por exemplo.

Me conta sobre quando você transou pensando na sua vó? 🙂